Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Fale com o WhatsApp do madre-clelia-palmas
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Madre Clélia Merloni - Palmas/TO / Notícias / Arraiá Sagrado: Juntos Pela Vida

Arraiá Sagrado: Juntos Pela Vida

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 22 de Junho de 2022

Nos dias 10 e 11 de Junho de 2022, realizamos o “Arraiá Sagrado: Juntos Pela Vida”, dois dias de muita festa, emoção e gratidão. Não nos faltaram motivos para agradecer tudo que vivemos neste evento da família Colégio Madre Clélia Merloni.

Sonhamos e trabalhamos por meses para que cada detalhe fosse reflexo do coração de Deus, havia expectativas e alegria para este momento depois de dois longos anos sem podermos compartilhar os festejos juninos.

Com apresentações musicais, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental - Anos Finais, mostramos que as tradições juninas, o zelo pela sustentabilidade ambiental e o desejo em confraternizar permanecem vivos em nossos corações, assim como o ideal de fazer o bem, pois parte da renda arrecadada no “Arraiá Sagrado: Juntos Pela Vida” será destinada para a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Palmas/TO) e para o Abrigo João XXIII (Porto Nacional/TO).

Parabéns aos nossos alunos, estrelas da festa, e gratidão às famílias e aos colaboradores que tornaram possível a realização deste Arraiá inesquecível.

Somos Sagrado.

Somos Colégio Madre Clélia Merloni.

Aggiorna le preferenze sui cookie