Sagrado Rede de Educação / Notícias / Plano de Contingência | Juntos pela Vida

Plano de Contingência | Juntos pela Vida

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 17 de Setembro de 2020

Estamos vivendo um momento de grandes mudanças e foi preciso nos reinventarmos para continuarmos garantindo um ensino de excelência, com todos os cuidados necessários para a saúde e segurança de nossos alunos e de toda a comunidade educativa. 

Cada Unidade Educacional, da Sagrado - Rede de Educação, se organizou inteiramente para recebê-los de volta, assim que for possível, e diversas medidas sanitárias foram adotadas para que as atividades presenciais possam retornar da melhor maneira.

Por isso, preparamos um vídeo com todos os protocolos que estão sendo aplicados em nossos colégios, assim você poderá conhecer, detalhadamente, cada ação realizada para um retorno seguro e em conformidade com os decretos estaduais e federais.

Veja abaixo como estão os preparativos:


Todas as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades da saúde foram consideradas nesta retomada, além da elaboração de um planejamento completo que inclui o Projeto Pedagógico para a revisão e reorganização do Calendário Escolar.

Dessa forma, criamos um Plano de Contingência em formato de e-book, para que você possa fazer o download e consultar sempre que precisar. É só acessar o link:

plano de contingência covid-19

Estamos Juntos pela Vida e contamos com a ajuda de todos para cuidarmos uns dos outros, respeitando as orientações de cada local, dentro e fora do colégio.


           

Aggiorna le preferenze sui cookie