Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-castanhal
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - Castanhal/PA / Notícias / Páscoa Jovem

Páscoa Jovem

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 04 de Maio de 2022

CRISTO VIVE: é Ele a nossa esperança e a mais bela juventude deste mundo! Tudo o que toca torna-se jovem, fica novo, enche-se de vida.

Nos dias 8 e 9 de Abril tivemos a Páscoa Jovem dos alunos do 8º Ano, em que trabalhamos o tema “Cristo Vive e te quer vivo”. Foram dois dias muito intensos na vida de cada aluno que se dispôs em participar deste momento.

Tivemos atividades e dinâmicas voltadas para o verdadeiro sentido da Páscoa, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, nas quais puderam mergulhar em cada detalhe do amor de Deus.

Também tivemos alguns momentos de reflexão dinamizada em que os alunos foram convidados a olhar com carinho para sua história pessoal e também para vários âmbitos da vida como: família, amigos e espiritualidade.

O sentimento que brota dos nossos corações e a GRATIDÃO: gratidão a Deus por esta bela experiência, e por todos aqueles que contribuíram conosco — colaboradores, jovens da Paróquia Cristo Jovem e familiares.

E a nossa gratidão também se estende aos nossos patrocinadores: Nevoli telecom e Paróquia de Jesus Cristo.

Aggiorna le preferenze sui cookie