Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-marilia
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-marilia
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-marilia
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - Marília/SP / Notícias / Aniversário de nascimento da fundadora, Bem-Aventurada Clélia Merloni

Aniversário de nascimento da fundadora, Bem-Aventurada Clélia Merloni

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 13 de Março de 2020

No dia 10 de março, é comemorado o aniversário de nascimento da Fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, a Bem-Aventurada Clélia Merloni. Data muito importante para todos nós, pois os frutos de sua bondade nos alcançam até hoje através das diversas obras realizadas em várias partes do mundo.

Aqui no Colégio Sagrado, Clélia Merloni quis celebrar esta festa conosco, estando ainda mais próxima dos alunos e colaboradores. Como em toda festa de aniversário, tivemos músicas, muita alegria e doces lembranças, as quais foram entregues pelos alunos do Infantil IV e 4º ano do Ensino Fundamental - Ano Iniciais, em que puderam ser verdadeiros missionários do amor neste dia tão significativo.

Como é bom celebrar o nascimento desta mulher que viveu sua vida amando Jesus e cujo propósito sempre foi e ainda é: “Tornar o Coração de Jesus mais conhecido e amado”.

Confira os registros!

Aggiorna le preferenze sui cookie