Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa
Fale com o WhatsApp do cnsa

Ensino Fundamental

Anos Iniciais
Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Nossa Senhora Aparecida - Araçatuba/SP / Ensino Fundamental Anos Iniciais

PENSAMENTO LÓGICO, CRIATIVO E CRÍTICO

Ao compreender as mudanças e a continuidade no processo de desenvolvimento do educando, a proposta pedagógica, nos anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º, estimula ao pensamento lógico, criativo e crítico; à capacidade de perguntar, argumentar, interagir e ampliar sua compreensão do mundo.

As competências específicas de cada área do conhecimento, articuladas ao currículo escolar, são imprescindíveis na formação integral dos educandos nessa etapa, pois constroem e ampliam novas aprendizagens, fortalecem a utilização de metodologias e a adoção de tecnologias interativas, que potencializam novas descobertas, preparam para desafios futuros e promovem uma maior e crescente compreensão de si mesmos, do mundo natural e social e das relações que estabelecem entre si e com a natureza.

 

Diferenciais

Há mais de 60 anos, o Sistema Anglo estimula a autonomia e empoderamento dos alunos, hoje, promove o Ciclo de Melhoria da Aprendizagem para que ele desenvolva seu potencial em um ambiente que lhe proporciona confiança. O aluno Anglo é o protagonista do seu futuro e agente ativo de mudança no mundo.

Saiba Mais

O Programa de Educação Bilíngue, em parceria com a PES English, que promove a aprendizagem por meio da integração entre linguagem e conteúdo, adaptando o Programa à realidade e necessidade do segmento escolar.

Quanto mais cedo a criança começar a aprender o idioma, mais facilidade e intimidade ela terá com a nova língua. O cérebro, nos primeiros anos, absorve muito facilmente as informações que recebe, ao passo que, na idade adulta, essa facilidade é reduzida. Por isso, é tão importante o ensino bilíngue na infância, pois ele aumenta as possibilidades de alcance da fluência de forma fluida e natural.

Aggiorna le preferenze sui cookie