Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo

Sagrado Sport School

Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Sagrado Sport School

Os cursos têm como objetivo desenvolver qualidades motoras, disciplina, respeito às regras e integração social, ou seja, aprimorar o aluno nos aspectos motores, cognitivos e afetivos. Portanto, a Sagrado Sport School oferece a aprendizagem e a prática de cada modalidade esportiva.

Além das atividades para os alunos, a Sagrado Sport School oferece aos seus familiares a oportunidade de praticar algumas modalidades. Nosso propósito é sempre realizar um bom trabalho, com profissionais qualificados, otimizando as capacidades dos alunos, sejam crianças ou adultos.

Visando a excelência no atendimento, a Sagrado Sport School trabalha com turmas reduzidas e por faixa etária, possibilitando ao aluno um desenvolvimento adequado à sua maturidade de movimento.

As atividades da Sagrado Sport School são extracurriculares, por isso, não têm ligação com a Direção Pedagógica, com as Coordenadoras de Área ou de Segmentos do Colégio.

A Sagrado Sport School disponibiliza um Setor de Coordenação (próximo à Recepção de Esportes), cuja responsável é a Profª Katia Tempone, onde os pais podem obter informações, trazer sugestões e emitir opiniões, através de um atendimento individual, em horário previamente agendado com Léia (07h00 às 13h00) e Ariane (13h00 às 19h00), ou ainda pelo telefone (11) 3202-8558.

Venha conhecer a Sagrado Sport School! Temos a certeza de que você vai gostar! Venha fazer parte deste time!
 

Aggiorna le preferenze sui cookie