Gerar Boleto
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo
Fale com o WhatsApp do sagrado-coracao-sao-paulo

Intercâmbio

Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Colégio Sagrado Coração de Jesus - São Paulo/SP / Intercâmbio

Programa de Intercâmbio “SAGRADO e VOCÊ voando mais longe”.

Aprendizado e aprimoramento de um novo idioma

Muito além de adquirir novos conhecimentos escolares, um dos principais benefícios do Intercâmbio é a possibilidade de praticar a fluência do idioma oficial do país e aprender com mais facilidade e rapidez. Os alunos terão contato direto com pessoas locais que dominam a língua, independentemente de suas dificuldades.

Intercâmbio cultural

Dentro e fora da sala de aula, com toda certeza, o aluno terá novos amigos vindos do mundo inteiro, o que vai possibilitar trocar experiências culturais extraordinárias. Terão contato com novos costumes, diferenças e gostos de cada uma dessas pessoas, podendo aprimorar, ainda mais, seus conhecimentos gerais. Tudo acompanhado pelos responsáveis da Sagrado – Rede de Educação

Investimento para o futuro

Possibilitam aos alunos terem novas perspectivas de seu futuro profissional. É o ponto inicial para decidir suas aptidões e turbinar incrivelmente seu currículo.

Desenvolvimento pessoal

Além das vantagens acadêmicas que, sem dúvida, vão contribuir em sua vida escolar, também será um excelente momento para o seu desenvolvimento pessoal.

Será uma nova experiência, em um outro país, com pessoas desconhecidas, outros costumes e idiomas e temporariamente longe da família. É a oportunidade do aluno se virar sozinho e desenvolver suas habilidades pessoais.

Instituições de ensino de alta qualidade

As escolas e universidades de Londres têm certificação internacional e possuem uma enorme qualidade em seus ensinos. Todas as vantagens são somadas às experiências citadas acima.

 

 

Aggiorna le preferenze sui cookie