Sagrado Rede de Educação / Notícias / Matrículas Abertas: Cursinho Sagrado - Presencial e Remoto

Matrículas Abertas: Cursinho Sagrado - Presencial e Remoto

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 26 de Janeiro de 2021

Como novidade para 2021, a Sagrado - Rede de Educação passará a oferecer o Cursinho Pré-Vestibular nos modelos Presencial e Remoto. As matrículas já estão abertas e poderão ser realizadas através do WhatsApp (14) 99661-1972 ou pelo telefone (14) 2105-1000.

Eleito o melhor cursinho do Brasil, em 2019, pelo Ranking Anglo, o Cursinho Sagrado agora se estende para estudantes de todo o país, garantindo um ensino de excelência, com aulas remotas e transmissões ao vivo.

Sistema de Ensino Anglo + HAC

O Sistema de Ensino Anglo é o que mais aprova nos vestibulares e, junto à Prática de Aprofundamento em Habilidades de Alta Complexidade (Sistema HAC), promove ao aluno do Cursinho Sagrado uma aprendizagem mais flexível e individualizada.

Além disso, o estudante também conta com simulados periódicos; plantões de dúvidas; oficina de redação; aulas de obras literárias e aulas sobre a história e geografia do Paraná. Tudo aliado à tecnologia e às mais atuais metodologias de ensino.

A qualidade do ensino presencial com aulas transmitidas ao vivo, permitindo a interação do aluno e respostas imediatas. Aprenda com os melhores professores e esteja preparado para os maiores vestibulares!

Quer realizar sua matrícula? Clique no link e converse com a nossa equipe: https://whats.link/cursinhosagrado

Aggiorna le preferenze sui cookie