Sobre Nós

Sagrado Rede de Educação / Unidades Educacionais / Sagrado Rede de Educação / Sobre Nós

Sagrado Rede de Educação

Como marco de uma história pautada em princípios humanistas e cristãos e com o compromisso de trabalhar uma pedagogia cleliana, a Sagrado Rede de Educação nasce em 2011, integrando unidades educacionais em uma expressiva rede de educação católica.

Com uma prática pedagógica direcionada ao desenvolvimento humano, oferece ao aluno a capacidade de reflexão e domínio das habilidades do saber e do pensar, transformando-o em um ser que aprende e desenvolve com seu próprio conhecimento, utilizando não só a capacidade cognitiva, mas também o seu potencial criativo, talentos, sentimentos e sua intuição. 

Dessa forma, defende-se que a educação deve, necessariamente, passar pelo coração e tocar a vida. Hoje, são 23 unidades educacionais em todo o Brasil, construindo, diariamente, uma história de sucesso. 

Contribuindo com a formação acadêmica, espiritual, moral, ética e humana de milhares de alunos, todas as unidades unem a tradição de sua história com a inovação de líderes e colaboradores. 

Assim, a Sagrado Rede de Educação representa uma marca de segurança, qualidade, transparência, confiança e, acima de tudo, amor ao Sagrado Coração de Jesus, pois é esse coração que norteia toda a ação educativa.

Aggiorna le preferenze sui cookie