Sagrado Rede de Educação / Notícias / Campeã Olímpica Fê Garay realiza palestra aos alunos da Sagrado

Campeã Olímpica Fê Garay realiza palestra aos alunos da Sagrado

Email Facebook LinkedIn Print Twitter 25 de Novembro de 2021

Com o tema “Foco e Disciplina para uma atuação de alto impacto'', a Campeã Olímpica, Fê Garay, realizou uma palestra online aos alunos e toda a comunidade educativa da Sagrado Rede de Educação.

O evento comemorativo marcou a Edição 2021 da Olimpíada Esportiva Madre Clélia, que não pôde ser realizada neste ano devido à pandemia da Covid-19. Promovida há mais de 20 anos, a OEMC é destinada aos alunos de 5º a 9º ano do Ensino Fundamental de todas as Unidades Educacionais, reunindo equipes de professores, estudantes/atletas e colaboradores para competirem nas modalidades esportivas Futsal, Basquete, Vôlei e Handebol.

O objetivo é promover a integração, confraternização e amizade entre toda a comunidade educativa, exercitando a cidadania e o espírito de competição saudável. Confira como foi a Edição 2020 com o Atleta Olímpico Gustavo Borges.

Palestra online com Fê Garay

Peça fundamental na Seleção Brasileira de Vôlei, Fê Garay foi destaque nas Olimpíadas de Tóquio e inspira muitas gerações no esporte. Durante sua participação, Fê relembrou sua trajetória no esporte e no ensino, reforçando a importância e a influência que os educadores exercem na formação dos estudantes.

“... estar aqui, hoje, é muito significativo para mim, porque eu penso que esses jovens são o nosso futuro, e os pais e educadores são os maiores influenciadores dessa geração. São jóias que estão sendo lapidadas”.

Nos comentários da live, os participantes também enfatizaram as lições que o esporte traz para a vida.

“Procurar melhorar e enxergar nossos erros faz parte do crescimento humano e profissional, seja qual for sua profissão”, escreveu Sonia de Andrade.

A palestra contou com mediação da Assessora Pedagógica da Sagrado Rede de Educação, Hirilene Guerra, e da professora e ex-atleta profissional de Vôlei, Luciana Toledo, do Colégio São José. O evento foi realizado em parceria com o SAS Plataforma de Educação.

Confira a transmissão completa e as principais imagens desse momento especial. 


Galerias de Fotos

Aggiorna le preferenze sui cookie